BOMBA:Quase Anjos, sai do ar!

NA ÚLTIMA SEXTA, BAND EXIBIU O ÚLTIMO CAPITULO, DA SÉRIE QUASE ANJOS, MAS A SÉRIE, NÃO ACABA POR ALI, ELA TERIA MUITO MAIS CAPITULOS PELA FRENTE.

MAS PORQUÊ BAND TIROU QUASE ANJOS DO AR?

– A ARGENTINA, NÃO ESTÁ MANDANDO OS CAPÍTULOS PRA BAND DUBLAR

– A BAIXA AUDIÊNCIA, QUE NÃO PASSA DE 1 PONTO.

 

MAS E OS TELESPECTADORES, QUE ASSISTIAM? COMO FICA?

 

Publicado em 21/11/2011, em Portal RBC. Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. Band, pode voltar quase anjos ou tirou pra sempre ??
    se voltar que diia?

  2. ana julia da silva rufino

    quase anjos e mehor voltar

  3. Put’s…
    Amuuuu mt quase anjos, quando q volta ao ar?

  4. porque a band tirou quase anjos do ar?
    sera que vai voltar?
    se for voltar que dia vai voltar ?
    e em qual horário ?

    mais espera ai, ouvir buatos que a band que botar quase anjos 20:15 da noite ! sera que é verdade ?

  5. pq nao ta mais no ar ???

    eu deixo de ir pra escola para ver tv que eu adoro quase anjos e rebelde

  6. Fernanda Beatriz

    Se quase anjos passace á noite, daria mt mais audiêcia…..

  7. Depois q a band tirou quase anjos do ar, isso vai piorar ainda mas a situação deles, pq eles vao perder mas audiencia ainda ,isso é uma palhaçada eu amo quase anjos só por este motivo eu não vou assistir aquela porcaria era a unica coisa q prestava aquele canal tomara q esta droga fica falida logo .

  8. porque tirou o quase anjos vc sabia q vc tirando quase anjos sua audiencia abaixa vai perde para rebelde quero quase anjos de volta

  9. tomaro no cuu, que fosse a ideia deles de tirar quase anjos para ter mais audiencia agora mesmo que ninguem vai ver band

  10. Band ate parece ke vcs vao ter + audiencia passando palbobos odeio a band agora naum assisto nda na band Quase Anjos era a melhor novela teens desse ano ai quando eu estava vendo q a bosta da band naum passa nda so palbobos

  11. por isso,tem pessoas que gosta da novela estou muito chateada com vcs bj para todos da novela.

  12. marvlyn mello araujo

    por que a da band tirou quase anjos do ar eu fiquei em depressão por quase uma semana ai que raiva eu assistia todo dia a band , que raiva se eu pudesse falar com o dono da band eu matava ele eu amoo quase anjos

  13. e7u ñ agueno mais ficar sen quase anjos pf band faz quase anjos voltar!!!

  14. Por Favor Band coloca Quase Anjos no ar de novooo

  15. Crystiellen

    Tiraram Quase Anjos Pra Colocar Aqle Bandoo de looco Coloriido’ Quem ée ki vee eles?

  16. thayna cristina da silva

    que droga merda de argentina mas vai voutar ? eu quase chorei

  17. é quase anjos quase todo mundo gosta mas tem um poblema como todo vcs dizem a culpa naum são suas eu pesso em nome da bandy que seja melhor pra vcs e pra nos q gosta de quase anjos q volti vcs da bandi vai se almentar a aldiencia e pra nos vai ser uma benção obrigaduuu faça de tudo bamdyyyyyyyyyy…….

  18. caranba vey todos os dias eu vou na tv coloco no canal e nada poxa vida que covardia com a gente me levanto cedooo e louca pra ver minha novelinha prediletaaaaa que falta de concideração con a gente precisoo de um motivo reallll pra aceitar que não vai mas passar quase anjos de novoooo
    nós precisamos de respostas pessoal da band
    o minimo que vcs poderiam fazer é esclarecer tud isooo porraaaa

  19. agora foi uma injustiça porque eu gosto muito de quase anjos, e outra o horário da novela tava muito ruim por isso que a audiência baixou.eu mesmo nem podia assistir porque eu estudava de manhã.

  20. Volta Quase anjos ta uma chatisse a BAND

  21. Lukas Cuba

    porq essa porra dessa emissora falida passa as coisa entaum. Imagine Quase Anjos de manhã?! eles querem oque, que as criançinhas assistam uma novela adolescente?! Ahh pelo amor de deus né Band, novela de manhã!!. Cada coisa

Deixe um comentário