Fucionario da Redetv, quase perde dedo em festa

 A Rede TV! apresentou, sábado, o programa de encerramento da campanha “Direito de Viver”. Mas, lamentavelmente, o que deveria ser apenas motivo de festa, terminou também num momento dramático em seus bastidores.

No final o combinado era cair uma “chuva de papel”, só que a máquina emperrou. Diante dos gritos de um diretor-assistente – “cadê a minha chuva de papel!!!”, um produtor, Emerson Mariano, na tentativa de liberar o equipamento, enfiou a mão na máquina e não conseguiu tirar. A partir daí, foram muitos os momentos de desespero, pois havia o risco de ele perder os dedos.

Os seus colegas, apavorados, acompanharam tudo. Mariano foi encaminhado ao ambulatório da emissora e, de lá, para um hospital público.Resultado de tudo, um dedo quebrado, fraturas expostas, e um sentimento de revolta, pois, mesmo com várias crianças ali – muitas até em condições especiais, não havia um paramédico sequer nem ambulâncias. O funcionário, que precisou receber até enxerto, se recupera em casa. Fica o alerta: se não é pra fazer direito, por favor, não façam.

 

 

Informações

Anúncios

Publicado em 04/12/2012, em RS Audiência. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: